Parceria entre Nike e Microsoft vai sortear Xbox One X com visual de Air Jordan

Design do aparelho customizado é similar ao do novo modelo Air Jordan III Retro U, que chega às lojas dos EUA nesta semana

por Matheus Fiore

Uma parceria entre a Nike e a Microsoft gerou um dos mais bonitos consoles dos últimos anos: uma edição especial do Xbox One X com o visual de um Air Jordan. O videogame é preto e vermelho, com a icônica marca Jordan cobrindo o centro do console, bem como a lateral dos controles do aparelho.

Segundo o The Verge, o design é feito para combinar com o novo tênis Air Jordan III Retro U, que será lançado ainda essa semana nos Estados Unidos. O console, porém, não poderá ser encomendado. A Microsoft fabricou poucas peças e as sorteará como parte de uma competição organizada pela própria empresa. Os videogames serão entregues até o dia 27 de fevereiro.

Para concorrer ao seu, só é preciso retuitar o tweet abaixo:

Consoles temáticos se tornaram algo comum desde a geração do PlayStation 3 e do Xbox 360. Porém, geralmente, estes aparelhos são customizados com jogos das próprias marcas, como aconteceu, por exemplo, com o PlayStation 4 com edição especial para o “Marvel’s Spiderman”. A parceria com outras marcas, porém, é algo um pouco menos comum.

Já para a Nike a situação é oposta. Há poucos meses, o Air Jordan se tornou um item de “Fortnite”, jogo da Epic Games, por exemplo. Nessa parceria, os usuários podiam escolher os tênis com as cores dos Los Angeles Lakers ou do Chicago Bulls.

Compartilhe: