nike-offilne-quarentena

Nike lança tênis da quarentena para quem quer “fazer nada mais confortável”

Chamado Nike Offline, tênis é apresentado como um "Anti-Sneaker" com design pensado para trazer conforto mesmo para quem não está realizanso atividade nenhuma

por Soraia Alves
Preço:
Produto: Nike Offline

A Nike está lançando uma espécie de tênis da quarentena. a fim de deixar o “fazer nada mais confortável”, segundo a empresa. Chamado Nike Offline, o tênis é apresentado como um “Anti-Sneaker” com design pensado para trazer conforto mesmo que o indivíduo não esteja realizando atividade nenhuma.

O modelo, disponível nas versões preto e branco, apresenta duas entressolas sensoriais intercambiáveis ​​que você pode trocar de acordo com seu humor ou nível de estresse. A primeira oferece um tipo de massagem para aliviar a tensão, enquanto a outra é uma opção diária com um “padrão de protuberância de maior volume” para uso prolongado.

A Nike explica que o calçado foi criado pensando nos “benefícios para a saúde mental ao tirar um tempo para desconectar” e diz que todos têm momentos nos quais “não fazer nada é a coisa mais importante para você recarregar”.

O modelo faz parte da linha Nike Sportswear, cujo conceito esforça se para resolver problemas com a experimentação em estilos utilitários e de vanguarda.

O Nike Offiline estará à venda a partir do dia 28 de agosto.

Compartilhe: