Amstel brinca com "espécies da quarentena" em nova campanha • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Amstel brinca com “espécies da quarentena” em nova campanha

Primeiro filme retrata situações de quem virou fanático por delivery e ironiza aqueles que descobriram o "talento" de fazer live

por Soraia Alves

A Amstel apresenta uma campanha com personagens ligados a comportamentos que surgiram nos últimos meses, mediante o período de quarentena. A ideia parte do princípio de que, para viver uma rotina dentro de casa, as pessoas tiveram que seguir o instinto animal e se adaptar. Preocupadas em se sentirem o mais à vontade possível com as novas condições, criaram novos hábitos e com eles surgiram as “novas espécies”.

Para apresentar cada uma das novas espécies, a campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil e pela HNK Lab tem uma linguagem que segue o estilo dos programas de vida selvagem. O primeiro filme retrata situações de quem virou fanático por delivery (os “Deliverys Fanáticus”) e ironiza aqueles que descobriram o “talento” de fazer live durante a pandemia (os “Artistis Liveris”).

Renan Ciccone, diretor de marketing de Amstel, explica que desde abril a marca vem adaptando suas iniciativas e comunicações para o momento que estamos enfrentando: “Quatro meses atrás, apresentamos um filme que incentivava o isolamento social para quem pudesse adotá-lo. Durante as diversas lives que apoiamos e realizamos, disponibilizamos promoções na Rappi para que nossos consumidores pudessem trazer para casa a experiência de curtir junto com a gente. Agora, evoluímos essa mensagem de uma forma leve e apresentamos alguns tipos engraçados que apareceram com a quarentena”, explica.

A campanha, que retrata 10 das espécies mais comuns da quem passou os últimos meses dentro de casa em isolamento social, conta com uma segunda fase em um momento pós quarentena e, além de ter os filmes principais veiculados na TV e internet, também pode ser vista em filmetes e peças digitais.

O filme também apresenta a nova identidade visual da cerveja, que segue determinações globais e chegará gradualmente aos demais países onde a marca atua. A nova identidade traz uma aparência mais sofisticada, minimalista e reforça credenciais de qualidade internacional da marca.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro