Daniel Kaluuya é a estrela do primeiro comercial da nova geração do Xbox • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Daniel Kaluuya é a estrela do primeiro comercial da nova geração do Xbox

Ator protagoniza jornada que ilustra o potencial imaginativo dos games na nova geração, que chega às lojas daqui um mês

por Pedro Strazza

A Microsoft debutou nesta sexta (9) a primeira campanha global do Xbox Series X e Series S, exatamente um mês depois de anunciar o preço e a data de lançamento oficial da nova geração. Batizada de “Power Your Dreams”, a ação é capitaneada por um comercial de pouco mais de um minuto estrelada por Daniel Kaluuya, ator muito conhecido por seu trabalho em filmes como “Corra!”, “Pantera Negra” e “As Viúvas”.

Batizada de “Us Dreamers”, a peça é bastante onírica e aproveita parte do cenário espacial de “Halo” para mostrar Kaluuya em uma grande jornada disparada por um ato simples: jogar com o novo Xbox. O vídeo é embalado ao som de “No Ordinary”, faixa inédita lançada também hoje pelo cantor e compositor inglês Labrinth. Confira o anúncio na íntegra acima ou abaixo.

Na divulgação oficial da campanha, o diretor sênior de marketing da marca John Munsee escreve que o objetivo do Xbox com a ação é sobretudo dar destaque à experiência positiva que os jogos geram ao público. “‘Power Your Dreams’ conversa com a ideia de que quando nós jogamos – seja num console, no PC ou em um telefone – nós sonhamos” diz o executivo; “Algumas vezes nós sonhamos sobre ser outra pessoa ou sobre ser nosso verdadeiro eu. Algumas vezes nós sonhamos com uma vitória épica com um grupo de amigos ou uma aventura solo que desafia aquilo que pensamos ser capazes. E algumas vezes nós sonhamos do primeiro lugar ou de fazer o mundo um lugar melhor”.

Além de estrear praticamente a um mês do lançamento oficial do Series X e Series S no mercado, a “Power Your Dreams” também chega com muito terreno a cobrir no que consta à briga da Microsoft e a Sony pelo mercado de games da próxima geração. Embora a concorrência tenha anunciado a data e preço oficiais do PlayStation 5 praticamente uma semana depois do Xbox, ela já movimenta uma campanha de divulgação do console desde o fim de agosto com o comercial “Play Has No Limits”, que concentra atenções nas inovações de jogabilidade anunciadas como o novo controle.

“Us Dreamers” deve fazer sua grande estreia na programação da TV estadunidense no próximo domingo, 11 de outubro, durante o jogo entre os Minnesota Vikings e os Seattle Seahawks no Sunday Night Football da NFL. As duas versões do console chegam às lojas no próximo dia 10 de novembro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro