Harley-Davidson apresenta nova marca e sua primeira bicicleta elétrica

Protótipo ainda está em desenvolvimento e deve ter versão final apresentada em 2021

por Matheus Fiore

Conhecida por suas motos, a Harley-Davidson anunciou agora sua nova marca e a primeira bicicleta elétrica da empresa. A Serial 1 Cycle Company é a marca por trás da Serial Number One, que inaugura uma nova divisão da empresa com 117 anos de história.

Segundo o Design Taxi, o visual da primeira e-bike da empresa é inspirado na primeira motocicleta feita pela Harley-Davidson. A Serial Number One tem um conceito elegante e vintage, com rodas brancas, com banco de couro, um motor de acionamento central, além de faróis e lanternas traseiras emoldurados.

Para a Eletrek, a Harley-Davidson afirmou que o projeto ainda está aprimorando seu protótipo, e o design apresentado ainda é um trabalho em progresso. Por ora, a empresa está testando materiais e design para que o produto encontre a melhor alternativa para unir essa ideia de elegância e apelo vintage.

Com uma e-bike, você ainda precisa pedalar, mas a presença de um motor facilita a atividade e faz com que a bicicleta tenha muito mais força própria e facilite que você faça percursos mais longos com menor desgaste. A bicicleta da Harley-Davidson pode percorrer até 45 km/h. O projeto deve apresentar sua versão finalizada já em 2021, em março

Compartilhe: