fbpx
Jojo-Dominos

Ação do Domino’s leva Jojo Toddynho a atender pedidos feitos a assistentes de voz

Vencedora do último "A Fazenda" atende pedidos de pizza de calabresa, pepperoni e frango com requeijão

por Pedro Strazza

O Domino’s esta semana lançou uma nova ação que aposta num vendedor de porte diferenciado: Jojo Toddynho. A cantora e atual vencedora do “A Fazenda” emprestou a voz para atender pedidos feitos à rede através da Alexa e do Google Assistente.

A campanha é bem simples: basta apenas fazer um pedido de pizza da rede por um dos dois serviços (e no caso da assistente da Amazon ativar a função no app) para que Jojo assuma a posição de interlocutor e diga frases como “Tá com fome, bebê? Já entendi tudo. Se você me chamou, é porque quer Domino’s. Bora fazer o pedido?”. De acordo com o Uol, estão disponíveis na ação os sabores de calabresa, pepperoni e frango com requeijão – todas com 50% de desconto.

Você pode ver uma demonstração abaixo:

De acordo com a CMO Flávia Molina na divulgação, a ideia é consolidar a Domino’s como “uma empresa de tecnologia que vende pizza” no país. “Lançamos a opção de pedidos por WhatsApp, o que não é feito nem na Domino’s internacional. Criamos um aplicativo próprio, uma central de relacionamento para aqueles que ainda preferem fazer pedido por telefone e um aplicativo para entregadores para gestão de tempo de entrega” explica a executiva.

Disponível desde o dia 11 de janeiro, a ativação é assinada pela Adventures.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link