Loki dirige uma Tucson em novo comercial da Hyundai

Parceria entre Marvel e a montadora sul-coreana ainda terá vídeos com Wanda e Falcão

por Matheus Fiore

Aproveitando o hype pela estréia de “Loki”, a nova série original da Marvel no Disney+, a Hyundai contratou Tom Hiddleston para reviver o personagem em um comercial de sua nova Tuson. No vídeo, Loki está viajando entre dimensões até que encontra um carro aberto na rua e sai com ele para dar uma volta.

Além de Hiddleston, Anthony Mackie (o Falcão de “Falcão e o Soldado Invernal”) e Elizabeth Olsen (a Wanda de “WandaVision”) também protagonizarão comerciais para a marca, como parte da parceria entre a montadora sul-coreana e a Marvel. Todos os vídeos fazem parte da campanha para promover a Tucson 2022 da Hyundai.


“O Universo Cinematográfico da Marvel tem conquistado o público, e é uma oportunidade incrível de utilizar seus personagens e histórias de forma criativa para promover a nova Tucson”, disse Angela Zepeda, CMO da Hyundai Motor America, ao Deadline. “Essa parceria promocional eleva nossa maior campanha de lançamento de todos os tempos, que mostra como questionamos cada detalhe ao conceber a Tucson 2022, nosso veículo mais inovador e tecnologicamente avançado até hoje”, completou.

Feito pela agência de mídia da Hyundai, a Canvas Worldwide, em parceria com a Innocean USA que lançou a plataforma da campanha, o vídeo começa a campanha “Questione Tudo” da marca, que ressalta a dedicação da companhia para lançar o melhor carro possível. O timing não poderia ser melhor, já que “Loki” está apenas em seu segundo episódio no streaming da Disney e já é uma das séries mais comentadas de 2021.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link