image
Imagem: Heinz

Heinz cria aparelho que termina de espremer sachê de ketchup para você

Packet Roller da marca é do tamanho de um chaveiro e ajuda público a extrair o máximo do condimento no formato

por Pedro Strazza

Sachês de condimento podem ser muito úteis, mas carregam um problema de execução óbvio: é quase impossível extrair tudo, especialmente quando se tratando de conteúdos mais viscosos como ketchup. Pensando nisso, a Heinz anunciou esta semana uma nova invenção para ajudar seu desesperado público com a questão.

Batizado de The Heinz Packet Roller, o aparelho criado pela marca em parceria da Wieden+Kennedy New York é na prática uma prensa voltada especificamente para sachês, embora a divulgação oficial obviamente apele ao superlativo e descreva o produto como “a maior inovação em condimentos desde o pacote em si”. Modelado como uma garrafa de ketchup, o “espremedor” permite que se insira um sachê para puxá-lo até o outro lado, retirando o interior na íntegra sem grande esforço.

O Packet Roller é do tamanho de um chaveiro e conta com um aro para poder ligá-lo a qualquer molho de chaves, assim facilitando a vida no transporte. Ao Food & Wine, a diretora de marca da companhia Ashleigh Gibson escreve que a Heinz pensou no item no intuito de “dar aos fãs uma nova forma de aproveitar seu condimento favorito e garantir que a última gota não seja desperdiçada” no processo.

De acordo com a Heinz, o Packet Roller pode ser adicionado desde já no site oficial da ação e em locais selecionados em Pittsburgh, nos EUA, pelo preço de US$ 5,70. Em tempos onde o delivery ainda é dominante na indústria por conta da pandemia e a fabricante espera desovar 12 bilhões de sachês até o fim do ano, o item pode ajudar.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link