99 faz piada da lentidão da concorrência em nova campanha

Ideia da "Já pedi 99" é mostrar que serviços oferecidos pela companhia são velozes a ponto de solucionar problemas antes mesmo deles começarem

por Pedro Strazza

A 99 iniciou esta semana no Brasil uma nova campanha para divulgar seus serviços de transporte, agora de olho na agilidade do app perante a concorrência.

Batizada de “Já pedi 99” e criada pela CP+B Brasil, a ação promete ser construída sobretudo em cima da provocação de outras empresas do mercado. Na primeira peça, divulgada nesta quinta-feira (16) e com o nome de “Supermercado”, em 15 segundos a 99 mostra a conveniência de se chamar um carro pelo app, facilitando a vida do usuário. De acordo com a agência, todas as peças terão a mesma dinâmica: um dos personagens menciona a necessidade de chamar um transporte e o outro, adiantado, avisa já ter pedido pelo app da empresa. Confira acima na íntegra.

“Queremos que a marca 99 seja vista como uma solução para diferentes ocasiões para os nossos usuários.” escreve a diretora de master brand da empresa, Juliana Biasi, na divulgação oficial; “A ideia é que as pessoas abram automaticamente o app da 99 sempre que precisarem de um serviço ligado à mobilidade, que seja ágil e eficiente”. As próximas peças devem tratar de outras seções do app, incluindo o 99Entrega e o Economiza99.

A companhia também promete que a campanha será a maior da marca para o ano, com peças prometidas para TV aberta e assinatura, canais digitais, rádio, veículos impressos e até mídia out of home – muitas no modelo abaixo.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link