fbpx
heineken-rotulo-energia-verde
Imagem: Divulgação

Heineken lança edição limitada que destaca utilização de energia verde na produção da cerveja

Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde

por Soraia Alves

A partir deste mês, a Heineken apresenta três novos rótulos, colecionáveis e limitados, em um pack especial que reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável. A edição limitada reforça que a cerveja utiliza energia 100% verde na produção, materializando iniciativas da marca em frentes de sustentabilidade.

Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem ainda uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde.

Divulgação

Em 2020, a Heineken anunciou sua produção com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP). Além da produção, a marca já possui parcerias que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto iniciado este ano.

“Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde. E que possa incentivar nossos consumidores a caminharem ao nosso lado nessa jornada com menos impacto ao meio ambiente”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da Heineken.

Pontos de vendas da cidade de São Paulo e algumas cidades do interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques. A edição limitada da Heineken contempla apenas o formato regular, ou seja, com álcool, podendo ser encontrada exclusivamente no formato long neck (330 ml).

Compartilhe:
icone de linkCopiar link