Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães

Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães

por Carlos Merigo

O Mercado Livre lançou esta semana sua campanha para o Dia das Mães 2025, apostando em uma abordagem emocional que explora a conexão entre gerações. O filme, desenvolvido pela agência GUT, apresenta uma narrativa sob o ponto de vista da mulher que acaba de se tornar mãe.

Por que importa: Em vez de focar apenas na relação entre a nova mãe e seu bebê, a campanha destaca um momento frequentemente negligenciado: o cuidado que a avó dedica à própria filha após o parto, quando toda a atenção costuma se voltar para o recém-nascido.

Ao som de uma versão acústica de “Take on Me” do A-ha – a Ellie de The Last of Us aprovaria – o filme acompanha a jornada de uma gestante até o momento do nascimento. Enquanto todos celebram a chegada do bebê, apenas uma pessoa não se esquece da nova mãe que também “acaba de nascer” naquele momento: sua própria mãe.

“Nosso insight aqui é mostrar que toda mãe também é filha. É muito comum que a recém mãe se sinta perdida logo após o parto e precise de colo, mas todos os colos são do novo bebê. O que quisemos retratar nesse filme é que tem uma pessoa que nunca falha em nos perceber: nossas próprias mães,” explica Alessandra Visintainer, Managing Director da GUT.

🌎 Alcance regional: A campanha terá veiculação em TV aberta e fechada, redes sociais e também será exibida em outros países da América Latina onde a plataforma atua, incluindo México, Chile, Argentina, Peru, Colômbia e Uruguai.

CRÉDITOS

Agência: GUT São Paulo

Anunciante:  Mercado Livre

Produto: Institucional

Título: Dia das Mães

Duração: 45”

Território: Brasil + Latam

CCO: Bruno Brux

ECD:  Tiago Abreu, Pedro Araújo, Sofia Calvit

Creative Director: Rafael de Miranda, Juan Pablo Tyrer

ACD: Julia Malavazzi

Creatives: Tiago Embrizi, Rick Garcia, Leonardo Konjedic, João Siqueira, Diogo Soares

 CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Account Director: Milena Braune

Account Manager: Giovanna Falvino

Account Executive: Mariana Majczak

Communications Director: Beatriz Ribeiro

Head of Strategy: Gisele Bambace

Strategy Director: Gabriela Sanchez

Strategy and Content Manager: Raphael Bueno

Strategy Supervisor: Aline Maia

Chief Media Officer: Douglas Silveira

Media Director: Dennis Grassi

Media Manager: Mayara Garcia

Media Manager: Jayane Lopes

Media Supervisor: Gilberto Paz

Media Supervisor: Isabela Ciardella

Media Coordinator: Dayanne Verissimo

Media Coordinator: Nátaly Goes

Media Assistant: Daniel Amorim

Operation Director: Claudia Nakahara

Operations:  Rosana Pelegrini

Head of Production: Mônica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Production Manager: Luciane Nuvolara

Produtora Filme : LANDIA

Diretora: Vero Von

Managing Directors: Carol Dantas E Sebastian Hall

Produtora Executiva Associada: Valentina Baisch

Produtora Executiva Jr: Larissa Delfini

Ass. De Produção Executiva: Renan Coutinho

Coordenadora Criativa: Thayna Pacheco

Asst. Criativos: Ferpa Dias E Anna De Assis

Coordenação: Luciana Andrade E Cidy Campos

Facilities: Neia Santos

Hr / De&I: Samuel Mendes

1º Assistente De Direção: Rodrigo Bontempo

2º Assistente De Direção: Artur Miller

Diretor 2 Unidade/Foto Still: Renê Baldissera

Diretor De Fotografia: Diego Martin Robaldo

Diretor De Arte: Ana Henriques

Diretor De Produção: Nani Matias

Assistentes De Produção: Kayane Cabral, Kayelle Cabral, Adri Lyra E Andressa Charneski

Produtor De Locação: Daniane Almeida

Produção De Elenco: Kadije Akl E  Guilherme Koch

Produção De Elenco Argentina (Baby Wrangler): Melina Cintia Furlan

Elenco Adulto: Fabiana Ferreira De Resende, Nathalia Ramos Camargo, Daniel Siwek, Rita De Cassia Crocetti, Ailén María Cosman Scandurra, Isadora Maria Coradin Foreck E Ednamar Alves De Oliveira,  Paulo Henrique Carazzai De Mato, Flávia Fernandes Dos Santos, Thiozer Nunes De Morais, Patricia Carvalho Saravy, Jamille Cristina Hille Reddin, Gleise Mercer, Thiago Rogerio Padilha Amarante E Ana Lucia Ribeiro Goncalves Lima Da Silva

Elenco Crianças: Vicente Camargo Luz, Alícia Wroczinski Rabelo, Ayo Aruana Sabino Correia, Leona Silva Cerbelo E  Luna Silva Cerbelo

Figurinista: Ana Cardoso

Make/Hair: Lili Aptz

Coordenação De Pós-Produção: Elton Bronzeli E Jamila Ambar

Montador: Nathalia Kamura

Montador Reduções: Filipe Rizzo

Finalizador: Elton Bronzeli

Assistentes De Pós Produção: Gabriel Ferreira (Pinda), Ivan Gomes, Matheus Pizani, Renan Prado E  Wellington Martinelle

Color: Cora Post

Pós Produção: Rafael Fernandes (Rafão)

Produtora Áudio: SWING Musica & Audiopost

Cover & sound design: Swing Musica & Audiopost

Direção  musical: Andrés Goldstein & Daniel Tarrab

Sound design e pós produção de áudio: Mechi Riva

Coordenação general: Cecilia Gaitán

Aprovação do cliente: Sean Summers, Andres Patetta, Valeria Bazzi, Iuri Maia,  Stephanie Romeiro, Beatriz Sztamfater, Agustina Cafaro, Renan Cavichio

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade