Alimento e Bebidas 24 dez 2004

Ho! Ho! Ho!

Dizem que quem inventou o Papai Noel foi a Coca-Cola. Tá, pura baboseira, mas que ela ajudou e muito a transformar o Santa Claus no símbolo que é hoje, não podemos negar. Os anúncios de natal da

Dizem que quem inventou o Papai Noel foi a Coca-Cola. Tá, pura baboseira, mas que ela ajudou e muito a transformar o Santa Claus no símbolo que é hoje, não podemos negar.

Os anúncios de natal da Coca se tornaram clássicos e o Papai Noel que neles aparecia foi praticamente nomeado como a referência ideal de bom velhinho.

No painel abaixo você poderá conferir diversos anúncios impressos da Coca com o Papai Noel protagonista. Começa em 1933, com a primeira peça aqui do lado superior esquerdo e termina lá embaixo no ano 2002.

Quer saber mais sobre o Papai Noel da Coca? Esse site é uma ótima fonte.

Feliz Natal!

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →