Criatividade 3 jul 2007

The Simpsons Movie | Kwik-E-Mart

Como vocês já devem ter lido desde maio, doze lojas da cadeia americana 7-Eleven foram modificadas como parte de uma ação promocional para o lançamento de "Os Simpsons - O Filme". Como uma espécie de product

The Simpsons Movie | Kwik-E-Mart
kwik

Como vocês já devem ter lido desde maio, doze lojas da cadeia americana 7-Eleven foram modificadas como parte de uma ação promocional para o lançamento de "Os Simpsons - O Filme".

Como uma espécie de product placement inverso, as populares conveniências foram transformadas em Kwik-E-Mart, a loja do Apu na série animada. Além da decoração, produtos que só existem no desenho também estão na loja, como Squishee, refrigerante Buzz Cola, os cereais KrustyO e a HQ Homem Radioativo #71.

Agora, se você já está pensando em comprar uma latinha de Duff Beer, esqueça, a famosa cerveja do desenho não será comercializada nas lojas 7-Eleven.

Veja mais fotos aqui e confira esse blog dedicado a ação, que irá durar um mês. A criação é da agência TracyLocke.

O filme estréia nos EUA no próximo dia 27, e no Brasil em 17 de agosto.

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →