Brasil 5 fev 2014

Vivo e Samsung prestam homenagem a Raul Seixas

Clipe para “Metamorfose Ambulante” mostra a pré-história se encontrando com a tecnologia atual

Vivo e Samsung prestam homenagem a Raul Seixas
Raul Seixas

Quase 3 anos depois do sucesso do clipe de “Eduardo & Mônica”, a Vivo - dessa vez em parceria com a Samsung - faz uma nova homenagem musical.

“Metamorfose Ambulante”, canção composta há exatos 40 anos por Raul Seixas, é exibida aqui como uma analogia para a transformação que a tecnologia proporciona na vida das pessoas. Começando na Idade da Pedra, onde um portal se abre para gadgets atuais (todos da Samsung, é claro).

Assim como no caso da música do Legião Urbana, a iniciativa teve aprovação da família de Raul Seixas. Não que isso diminua um possível mimimi dos fãs, mas em tempos em que até o Bob Dylan - em carne e osso - faz comercial de carro, todos terão que rever conceitos.

O clipe foi filmado na Argentina, nas montanhas de Sierra de La Ventana. A criação é da Africa, com produção da PBA Cinema.

Raul Seixas
Raul Seixas
Raul Seixas

Aberto a membros do B9. Crie sua conta grátis para participar.

Carlos Merigo

Carlos Merigo

Ver todos os artigos →