lego-tesla-b9

Lego debocha da Tesla criando seu próprio Cybertruck

"Resistente à rachaduras", promete a empresa de peças de montar

por Matheus Fiore

Essa semana, a Tesla apresentou seu novo veículo, o Cybertruck. A ideia é um veículo super-resistente, moderno e 100% elétrico. Porém, durante a apresentação feita por Elon Musk, CEO da Tesla, o veículo não pareceu ser muito resistente. Durante um teste, por exemplo, uma pessoa do público arremessou uma pedra na janela, que deveria suportar o impacto, mas quebrou os vidros do carro.

Obviamente, a internet não perdoou. O Cybertruck se tornou um meme instantâneo, não só pelo fracasso retumbante no teste de resistência, como também pelo visual esquisito do automóvel. Agora, a Lego entrou na brincadeira e fez graça com o Cybertruck.

Em seu Facebook oficial, a Lego da Austrália publicou a foto de uma versão de lego do carro da Tesla, composta apenas por uma única peça retangular na mesma cor e quatro rodinhas. Na legenda, a empresa brinca com o teste de resistência: “a evolução do caminhão está aqui. Garantia de resistência à rachadura”. Sem dúvidas, o modelo da Lego é mais resistente à rachaduras, afinal, sequer possui janelas.

Enquanto isso, Elon Musk promete fazer novos testes para aprimorar e provar a eficiência do Cybertruck. Até que algo impressionante seja demonstrado, porém, é difícil que a imagem de grande piada seja apagada da história do Cybertruck.

Compartilhe: