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Super Bowl 2020: Rick e Morty estreiam na programação do evento em comercial da Pringles

E os personagens estão ligados que ficaram presos em um comercial do Super Bowl

por Pedro Strazza

Depois de confirmar que voltaria à programação do Super Bowl deste ano divulgando uma edição especial inspirada em “Rick and Morty”, a Pringles lançou nesta terça-feira o seu comercial do evento e é claro que os personagens do celebrado desenho animado estrelam a peça.

Intitulado com um simples “Rick and Morty Commercial”, o anúncio de 30 segundos traz a dupla de personagens da produção do Adult Swim descobrindo da pior maneira possível que estão presos num comercial da marca para o Super Bowl, com Morty percebendo que seu neto foi substituído por uma máquina Mortybot cuja única missão é demonstrar as deliciosas vantagens de combinar diferentes sabores do salgadinho pelo stacking. Confira acima o vídeo na íntegra.

A pela marca a primeira ocasião em que o desenho surge no espaço publicitário da final da NFL, um debute que segundo Jill King, a vice-presidente de marketing e parcerias da Adult Swim, aconteceu com a Pringles graças ao “perfil divertido e da audiência devota” da marca. Esta não é a primeira vez que a animação divulga produtos de terceiros, porém, já tendo rolado parcerias com itens e companhias com a PlayStation, o filme “Alien: Covenant” e a rede de fast food “Carl’s Jr.”.

Já do lado da Pringles, o “Rick and Morty Commercial” marca a terceira incursão consecutiva da marca pelo Super Bowl, com a companhia mantendo o perfil descontraído de outras ocasiões e o foco no “flavour stacking” que é a combinação dos diferentes sabores do salgadinho – enquanto no ano passado a campanha pro evento envolveu a Alexa, em 2018 a estrela foi Bill Hader.

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