download (3)

“Fortnite” vai realizar “noitada” de filmes de Christopher Nolan

No Brasil, jogo vai exibir "Batman Begins" na faixa a todos os jogadores interessados em se divertir dentro da plataforma

por Pedro Strazza

A Epic Games anunciou nesta quarta (24) um novo evento relacionado a Christopher Nolan para o modo de festas do “Fortnite”, menos de um mês depois de promover a estreia do mais recente trailer de “Tenet”. O jogo vai sediar na próxima sexta, 26 de junho, uma sessão simultânea de 3 filmes do diretor, incluindo “A Origem”, “Batman Begins” e “O Grande Truque”. Cada longa será exibido em uma região diferente do globo – no Brasil, a primeira aventura do homem-morcego de Christian Bale será a atração.

A novidade foi divulgada nas redes sociais do game. De acordo com o estúdio, as exibições acontecerão em um cinema localizado na ilha de diversão do jogo.

A Epic não chegou a declarar qualquer vínculo com a WarnerMedia (que é responsável por todos os longas) para a ação, mas o evento em teoria acontece no mês em que o estúdio e Nolan buscam estrear “Tenet” nos cinemas, apesar da pandemia do coronavírus não ter sido contida e o número de casos ainda estar disparando em países como os Estados Unidos. O longa no momento está marcado para sair no dia 31 de julho no circuito estadunidense, enquanto no Brasil a projeção inicial é que saia no próximo 13 de agosto.

Por outro lado, a “noitada” de filmes de Nolan está prevista para acontecer no dia seguinte a uma bateria de shows no modo festa do “Fortnite”, que explodiu depois do sucesso do espetáculo conduzido por Travis Scott. Para esta quinta-feira, dia 25 de junho, a plataforma prevê concertos de Young Thug e Noah Cyrus, ambos ao lado do DJ Diplo.

Compartilhe: