Diretor de conteúdo do serviço, Ted Sarandos é promovido a co-CEO da Netflix • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Diretor de conteúdo do serviço, Ted Sarandos é promovido a co-CEO da Netflix

Executivo continua a exercer sua função, mas agora tem legitimado sua importância na companhia ao lado do atual CEO Reed Hastings

por Pedro Strazza

Ted Sarandos foi promovido nesta quinta-feira (16) ao cargo de co-CEO da Netflix. O famoso diretor de conteúdo da plataforma foi confirmado na nova posição pelo atual CEO Reed Hastings na reunião com os investidores para tratar do relatório financeiro do segundo trimestre do ano, onde esclareceu que a medida é apenas uma maneira de formalizar “o que já era informal” – ou seja, que ele e Sarandos dividem a liderança da companhia.

Embora assume efetivamente a maior posição de poder dentro da cadeia de comando da empresa, Sarandos está previsto para continuar a servir em sua posição original. Ao Hollywood Reporter, o diretor do conselho da empresa Jay Hoag escreve que os investidores estão “confiantes de que este é o passo certo para a evolução da estrutura do gerenciamento da Netflix”.

Além do novo co-CEO, Hastings também divulgou que o CPO Greg Peters também servirá como COO da Netflix. “Nós queremos que o Greg nos ajude a se manter alinhados e efetivos conforme crescemos rapidamente ao redor do globo” escreve o executivo no comunicado divulgado à imprensa.

Sarandos assume o comando junto de Hastings em um momento em que a Netflix relata ter disparado novamente no número de assinantes. De acordo com os primeiros dados revelados, o serviço de streaming angariou 10.09 milhões de assinantes nos últimos três meses, alcançando 193 milhões de usuários ao redor do globo. A companhia relata esperar um crescimento menor no segundo semestre, porém, apontando que os números devem ser inferiores aos conquistados no mesmo período de tempo em 2019 graças ao relaxamento da quarentena em diversos pontos do globo.

Mais detalhes sobre a reunião da Netflix com os investidores devem ser divulgados ao público nas próximas horas – fique ligado no B9 para novas informações.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro