cover-uber2

Uber lança plano de assinatura mensal de R$ 24,99

Plano reúne todos os serviços de intermediação digital que compõem a plataforma da Uber e é a mais recente empreitada da empresa

por Soraia Alves

A Uber lança nesta terça-feira no Brasil o Uber Pass, novo e mais abrangente plano de assinatura da empresa. O plano reúne todos os serviços de intermediação digital que compõem a plataforma da Uber e é o mais recente passo da empresa rumo à meta de se tornar um app que faz parte do dia a dia de quem mora em cidades onde ele atua.

O plano tem assinatura mensal no valor de R$ 24,99, e contempla:

  • Entrega grátis em todos os pedidos de Uber Eats de mais de R$ 30,00;
  • Entrega grátis em todos os pedidos de Cornershop de mais de R$ 100,00;
  • 10% de desconto em todas as viagens de UberX, em qualquer cidade do país;
  • Atendimento preferencial nos canais de suporte da Uber.

Para comemorar a novidade, quem assinar o plano dentro dos próximos 30 dias ainda vai ganhar um mês de teste grátis e 10% de desconto em um pedido do Uber Eats. “Acreditamos que o Uber Pass tem potencial para ser um divisor de águas na trajetória da Uber no Brasil”, diz George Gordon, diretor da Uber para a América Latina. “Com o Uber Pass, tanto o UberX quanto todos os outros serviços que fazem parte da nossa plataforma ficam mais acessíveis a um maior número de pessoas”, completa.

O UberX é o produto da Uber mais famoso no Brasil, presente em mais de 500 cidades e com 22 milhões de usuários ativos. Já o Uber Eats é a plataforma de delivery que mais cresce no mundo e, desde março, vem se reinventando para dar apoio aos restaurantes e entregadores parceiros atingidos pela pandemia e também para passar a atender novos setores da economia, incluindo lojas de conveniência, farmácias, pet shops e até floriculturas.

Por fim, a Cornershop é a mais nova uma startup integrada aos apps da Uber e do Uber Eats há menos de um mês e já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Recife, Goiânia e Campinas. Além do Brasil, a Cornershop também já está presente no Canadá, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru.

Compartilhe: