Com mais drive-thrus e atendimento automatizado, Burger King revela design de restaurantes "pandêmicos" • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com mais drive-thrus e atendimento automatizado, Burger King revela design de restaurantes “pandêmicos”

Previsto para serem construídos primeiro na América Latina, novos modelos favorecem distanciamento social a partir da redução de opções de consumo no espaço físico da unidade

por Pedro Strazza

O Burger King divulgou nesta quinta (3) dois novos modelos de restaurantes que foram desenhados especificamente para o atual momento, no qual o mundo ainda precisa lidar com a pandemia do coronavírus e suas medidas de distanciamento social. As mudanças são significativas e todas voltadas a uma grande experiência de “não me toques”, desde o sistema de entrega automatizado à ampliação do acesso do drive-thru para três vias.

A serem lançados primeiro na América Latina, Caribe e Miami, os designs diminuem em 60% o espaço ocupado tradicionalmente por uma unidade da rede e incluem o “Next Level”, um restaurante de dois andares que promove o aumento de atendimento por carro citado (sendo um exclusivo do delivery); e o “Your Way”, que conta com apenas dois acessos por carro mas multiplica o consumo na área – com direito a mesas localizadas em espaços ao ar livre, uma janela de atendimento para a viagem e um estacionamento com painéis solares e escaneamento de QR codes para realização de pedidos.

De acordo com a CNBC, ambos os modelos contam com atendimento de passagem e por celular, com os clientes inclusive podendo notificar os funcionários de sua chegada pelo aplicativo oficial. O Next Level ainda situa a cozinha no segundo andar para acomodar o maior número de clientes dentro das medidas rígidas de distanciamento social.

O anúncio a partir de dois vídeos, que apresentam ao público os dois novos designs em detalhes. Você pode ver abaixo o do Your Way…

…e a seguir o do Next Level.

No anúncio oficial, o Burger King escreve que os designs foram elaborados em cima das mudanças de comportamento do público consumidor com a pandemia, que de acordo com pesquisa da NPD Group fez aumentar em 26% o uso do drive-thru entre abril e junho.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro