Após pedido de crianças, LEGO promete abandonar embalagens plásticas • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Após pedido de crianças, LEGO promete abandonar embalagens plásticas

Empresa define como meta ter apenas materiais sustentáveis em seus processos de armazenamento e substituição total até 2025

por Matheus Fiore

A LEGO anunciou que, após muitos pedidos das crianças que são apaixonadas pelos produtos da marca, a empresa decidiu trocar as sacolas utilizadas para armazenas as pecinhas dentro das caixas de seus produtos . As sacolas plásticas utilizadas para vedar os blocos de LEGO dentro das caixas em breve serão substituídas, e mais de 15 protótipos já estão sendo testados pela marca.

O CEO da empresa, Niels B. Christiansen, compartilhou um comunicado para a imprensa comentando a novidade: “Nós recebemos muitas cartas de crianças preocupadas com o meio ambiente, nos pedindo para abandonar o uso de plástico descartável em nossos processos. Nós estivemos explorando algumas alternativas já há algum tempo, e a paixão e as ideias dessas crianças nos inspiraram para começar a efetivamente mudar”, comentou Christiansen.

Segundo o Design Taxi, agora a empresa utilizará um processo que acelera a sustentabilidade e as iniciativas de responsabilidade social. Ainda não há detalhes sobre como será a composição ou a aparência das novas embalagens utilizadas pela LEGO, porém,. A ideia é fazer com que todas as embalagens da empresa sejam sustentáveis até 2025. A empresa, porém, sabe que ainda possui um longo caminho a percorrer para alcançar esse objetivo.

As mudanças serão graduais, e envolverão muitos testes que levarão em conta um equilíbrio entre manter-se sustentável sem tornar todo o processo de armazenamento e transporte dos produtos excessivamente caro para a companhia. A empresa confirma também que 15 protótipos já foram apresentados e testados para diferentes crianças e seus pais, para que estes comentassem sobre a facilidade de manipulação e abertura dessas novas embalagens sustentáveis.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro