Prova do líder no BBB faz McDonald's disparar nas pesquisas do Google

Prova do líder no BBB faz McDonald’s disparar nas pesquisas do Google

Participantes tiveram que montar uma MéquiBox para ganhar e fizeram do McDonald's um dos assuntos mais comentados da madrugada

por Matheus Fiore

Toda quinta-feira é dia de prova do líder no “Big Brother Brasil”, e a dessa semana trouxe um caso curioso. A prova foi patrocinada pelo McDonald’s, a maior rede de fast food do mundo, e o resultado foi bastante positivo para a companhia. A marca disparou no Google Trends, e teve um pico que destoou bastante dos dias anteriores.

Em 2021, ainda não houve um dia em que o McDonald’s fosse tão pesquisado, provando não só o sucesso da participação da marca no programa, quando a relevância do próprio BBB, que após alguns anos em baixa, voltou a ser grande sucesso após sua edição de 2020.

A prova durou em torno de 6 horas, e foi vencida pela dupla Arthur e Projota. A ação divulgou o MéquiBox, novo produto do McDonald’s que consiste em uma grande caixa com variados lanches, planejada para ter comida para a família toda. Todo o cenário foi decorado com as cores e a marca do McDonald’s.

O objetivo era simples, as duplas do programa tinham que montar as MéquiBox reunindo vários produtos do cardápio do McDonald’s. Produtos como sanduíches, sobremesas e refrigerantes apareciam no telão e os participantes do reality precisavam selecionar os corretos para colocar dentro da caixa. Mesmo que a prova só tenha sido concluída na madrugada, e portanto, tenha tido sua conclusão transmitida apenas pelo pay-per-view, o resultado foi tão positivo que o McDonald’s foi assunto por toda a madrugada no Twitter.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link