HBO Max confirma lançamento de versão com anúncios para junho • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

HBO Max confirma lançamento de versão com anúncios para junho

Embora data seja a mesma, ninguém sabe se versão será incluída no lançamento internacional da plataforma

por Pedro Strazza

Quase um ano depois do lançamento oficial, o HBO Max enfim confirmou nesta sexta (12) uma previsão oficial para o lançamento da sua modalidade de assinatura com anúncios. A versão do streaming será disponibilizada em junho, mesmo mês em que o serviço estreia na América Latina – sua primeira expansão para fora dos EUA.

Confirmado por enquanto para o território estadunidense (o B9 procurou a assessoria da HBO Max na América Latina sobre a disponibilidade do modelo e até o fechamento desta nota não obteve resposta), a versão com o anúncios ainda não tem uma previsão de preço ou uma data cravada para o debute, conforme a WarnerMedia declara que as informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Além da inclusão dos anúncios antes da exibição de alguns dos conteúdos previstos no catálogo, a versão também deve ter como grande diferencial a ausência do lançamento simultâneo dos filmes do estúdio na plataforma, previstos para acontecer até o fim de 2021 – ou seja, não espere assistir “Esquadrão Suicida” e “Duna” no formato. Produções originais da HBO serão as únicas do serviço que não receberão propaganda antes de sua reprodução.

O propósito do formato é conhecido, porém: com a inclusão de anúncios, a companhia busca oferecer uma alternativa mais em conta à mensalidade atual de US$ 15 do streaming, valor mais alto do mercado até o momento no país. Na última reunião com acionistas, no começo do mês, o CEO Jason Kilar chegou a comentar que “a maioria das pessoas no planeta não são ricas” e que a empresa acreditava ser ótimo para os fãs criar a oportunidade de “através da publicidade reduzir o preço”.

O HBO Max definitivamente precisa do gás. Com expectativa de fechar 2021 com até 70 milhões de usuários e chegar ao fim de 2025 com 125 milhões, a plataforma no momento conta com apenas 41 milhões de assinantes, mas com metade dos 37,7 milhões de pagantes dos canais HBO contados ativando sua conta no serviço.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro