time-b9

Com nova capa, revista Time fecha “trilogia” de provocações ao governo Trump

Terceira arte de Tim O'Brien para a publicação destaca situação crítica de Trump, envolvido agora em acusações de crime federal

por Matheus Fiore

Com lançamento agendado para 3 de setembro, a próxima edição da revista Time já tem sua capa definida e ela é a continuação direta de outras duas versões recentes. A última capa da série mostra o salão oval inundado, com o presidente Donald Trump lutando para manter sua cabeça fora da água. Em meio a papéis e telefones que flutuam pelo ambiente, as palavras “In Deep” (nas profundezas) se destacam.

A divulgação foi feita por meio do Instagram oficial da Time. Junto ao anúncio, foi publicado um texto que comenta sobre a matéria da revista cujo tema circunda em torno de Michael Cohen, advogado pessoal de longa data do presidente  que se declarou culpado por oito crimes no dia 21 de agosto, incluindo o arranjo de pagamentos durante a campanha de 2016 para duas contas de mulheres envolvidas em casos extraconjugais de Trump.  Com a declaração de Cohen, Trump é enquadrado em um crime federal – ele estaria violando as leis de financiamento de campanha.

A capa é a terceira parte de uma série iniciada em fevereiro de 2017, com “Nothing to See Here” – em abril de 2018, tivemos a segunda parte, “Stormy”. Todas as três são trabalho do ilustrador Tim O’Brien. Com o depoimento de Cohen, Trump acaba isolado no processo, já que seu principal defensor acaba de denunciar um crime federal.

Veja abaixo as três capas de O’Brien para a revista.

Compartilhe: