Brasil
17 jun 2020
Mesmo com fim da pandemia, metade do quadro administrativo da Petrobrás vai continuar a trabalhar de casa
Decisão foi tomada para ajudar a economizar custos e sob inúmeros pedidos dos próprios funcionários da estatal



