Brasil 17 jun 2020

Mesmo com fim da pandemia, metade do quadro administrativo da Petrobrás vai continuar a trabalhar de casa

Decisão foi tomada para ajudar a economizar custos e sob inúmeros pedidos dos próprios funcionários da estatal

Mesmo com fim da pandemia, metade do quadro administrativo da Petrobrás vai continuar a trabalhar de casa
AGÊNCIA-PETROBRAS-STÉFERSON-FARIA