Daniel Craig é perseguido pelo fantasma de James Bond em novo comercial da Heineken • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Daniel Craig é perseguido pelo fantasma de James Bond em novo comercial da Heineken

"Daniel Craig vs James Bond" faz piada com as declarações do ator durante a divulgação de "007 Contra Spectre" e promove o novo capítulo da franquia, "Sem Tempo Para Morrer"

por Pedro Strazza

De todos os atores que já passaram pelo papel, Daniel Craig é de longe o intérprete de James Bond que mais desgastado ficou com o “peso” de viver o espião britânico mais famoso do planeta. É uma constatação que não precisa de muito para ser feita: embora esteja prestes a fazer sua última aparição como o personagem em “Sem Tempo Para Morrer”, o ator inglês não poupou palavras durante a turnê de divulgação de “007 Contra Spectre” quando para dizer que não aguentava mais viver o herói, a ponto de em certa entrevista afirmar que preferia cortar os pulsos a fazer 007 mais uma vez.

Independente do nível de embaraçoso que vá ser a próxima turnê de divulgação da franquia para o ator agora em 2020, essa situação acabou virando o ponto de partida ideal para a Heineken produzir seu comercial de divulgação de “Sem Tempo Para Morrer”. Criado pela Publicis Italy, a peça “Daniel Craig vs James Bond” é todo construído em torno do aparente (ou verdadeiro) sofrimento de Craig para viver a vida depois de deixar de ser o 007: de férias em uma região paradisíaca, ele simplesmente não consegue fazer as pessoas acreditarem que ele não é James Bond! Confira acima a peça na íntegra.

Ao Ad Age, o CCO global da Publicis Bruno Bertelli confirma que a campanha de fato se inspirou no caso dramático da relação de Craig com a franquia, comentando que a agência “tentou brincar com o ângulo” do ator contra o papel, “o público versus a pessoa privada”. “Nós também queríamos trazer um tom de leveza à história de James Bond, de acordo com os valores de marca da Heineken que pregam não levar a vida tão a sério” acrescenta o executivo.

Junto do comercial principal, a Heineken também liberou uma versão redux da peça e uma chamada dedicada a versão sem álcool do produto. Nesta última, Craig recusa o velho “martíni batido, não mexido” e pede a Heineken 0.0 comentando que ele “está trabalhando”.

https://www.youtube.com/watch?v=VouABSNC1JA
https://www.youtube.com/watch?v=vUDXBSVIzMg

Enquanto isso, “007: Sem Tempo Para Morrer” continua marcado para ser lançado no próximo dia 3 de abril e a todo vapor em sua campanha de divulgação e anúncios – que incluiu esta semana a confirmação de Billie Eilish como intérprete oficial da música tema do longa.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro