Depois do Burger King, Subway confirma lançamento de sanduíche com carne vegetariana • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Depois do Burger King, Subway confirma lançamento de sanduíche com carne vegetariana

Rede testará nos Estados Unidos em setembro o Beyond Meatball Marinara, um sanduíche de almôndega criado em parceria com a Beyond Meat

por Pedro Strazza

O Burger King este viu sua aposta nos hambúrgueres veganos dar muito certo. Depois do anúncio em abril, o tal do Impossible Whopper se provou um grande sucesso em sua passagem temporária por algumas unidades da rede, chegando ao ponto de expandir o capital da Impossible Foods em quase 300 milhões de dólares e garantindo o lançamento do lanche no cardápio de todo o território estadunidense neste segundo semestre – e com um olho nos mercados de todo o globo, claro.

Em vista de todo este processo imensamente bem sucedido do concorrente, o Subway decidiu que vai se arriscar neste mercado de carne vegetariana. A empresa confirmou em um comunicado oficial que deve testar no próximo mês de setembro e em cerca de 685 unidades espalhadas pelos Estados Unidos um novo sanduíche intitulado Beyond Meatball Marinara, que a princípio será sua versão “com proteínas vindas de plantas” de seu cardápio criada em parceria com a Beyond Meata rival direta da Impossible Foods no mercado crescente de carne vegetariana.

De acordo com o comunicado, o Beyond Meatball Marinara leva entre seus ingredientes os “tradicionais” molho marinara, queijo provolone e farelos de queijo parmesão do Subway envoltos numa almôndega desenvolvida pela Beyond Meat com exclusividade para a rede. Segundo a companhia, o lanche carrega 8 gramas a cada centímetro de largura.

O Subway é apenas mais uma rede de fast food que se junta ao movimento iniciado pelo Burger King com o Impossible Whopper, conforme companhias como o KFC, o White Castle e o Carl’s Jr. já apresentaram suas opções nesta área desde o sucesso do hambúrguer da Impossible Foods. A única empresa que por enquanto tem se mostrado resistente, porém, é o McDonald’s, que já declarou não ter planos de lançar um lanche do tipo num futuro próximo por estar “estudando” formas de introduzir a opção sem alterar o equilíbrio de seus ingredientes tradicionais.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Dave Goudreau on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.